domingo, junho 03, 2007

Sem paciência

Odeio gente que compara. Gente que é incapaz de apreciar um momento, um objeto, um lugar, pela própria beleza, sem comparações. Viaja e compara tudo o que vê. Geralmente com o próprio umbigo:
Essa é a catedral? Hummm, a da cidade da minha amiga é maior.
Capelinha de azulejos portugueses e púlpito de madeira trabalhado a mão? Em Minas tem de monte. AAAAHHHHHHHHH!!!!!! Eu enlouqueço.
......................................
Ô pisit! Você aí! Vestibulando decidindo o curso! Se o único critério que vc consegue elaborar é o quanto de dinheiro que o povo ganha com essa determinada profissão, tenta teologia. Leonardo Boff tá de agenda lotada até 2009.
......................................
Detesto narradores de direção. Você está dirigindo e o cara do lado:
Olha, o sinal vai fechar. Por que você não vai pra outra pista? O outro caminho é melhor.
Putz!
.....................................
Nada não. Só pra desabafar.

5 comentários:

Dalva disse...

Eu faleço de inveja dessa fluência. Estou numa fase bicuda, sem inspiração nenhuma. Fecho o blog? Espero mais um bocadinho? Ó musas!!!

Anônimo disse...

Fecha nada Dalva! Estas fases também fazem parte da gente. Xinga o mundo e toca em frente.
beijos Suzi

Ana Paula disse...

O primeiro item pra mim é o pior de todos. Mania de sempre conhece alguém/faz alguma coisa/já esteve num lugar que é muito melhor do que o que vc está mostrando. Por que as pessoas não podem simplesmente, uma vez na vida, sorrir e dizer "é lindo mesmo" e só? Tem que comparar... Também odeio.

Ó só: no fim do ano, eu vou descer de carro, pra passar as festas de natal e ano novo na casa da sogra, em Caxias do Sul. Devo pernoitar em Curitiba, na casa de uma prima do marido, em Pilarzinho. Se tu estiver aí, vamos marcar de se encontrar?

Anônimo disse...

Clarooooo!!!!! E nao rola outra visita antes, nao?
Suzi

Denise Zen disse...

Oi!
Não sei se você viu, mas eu já aceitei o seu convite! Estou a espera agoara de uma oportunidade...
Beijo!