sábado, junho 16, 2007

Go home

Acabo de ser gentilmente avisada de que meu vôo que sairia de POA para Curitiba as 9.30 está previsto (previsto, viu?) pra sair as 12.30. Pois é.
------------------------------
Pedi janela. Afinal, alguém tem que fazer o controle do tráfego aéreo. Que seja eu.
------------------------------
Fui comer um doce pra passar o tempo. O pudim de leite tava lá, na dele. Nadando em calda e cheirando a cravo como se fosse da Cora Coralina. Intacto. Mandei rachar um generoso pedaço sem dó. Estou assim hoje. Tomando decisões drásticas e de execução imediata.
-----------------------------
Alguém pode me explicar por que a p**ra das tomadas desse aeroporto são longe das cadeiras??
-----------------------------
Descobri que as cadeiras nao sao pregadas no chão. Rerererere. Problema resolvido.
-----------------------------

2 comentários:

corbelia disse...

oi fofa !!!chegou em cwb e nem ai pras amigas né?sao quase 9 da noite e tu nem deu as caras , td bem !fica pra proxima né?bjs

Dalva disse...

Quer que a Marta responda? heim?heim?heim?