quarta-feira, maio 09, 2007

Notas em viagem

Estou em viagem de trabalho (novidade!!) e a unha do meu pé, já machucada, foi pisoteada pela segunda vez na mesma semana. Chorei de dor. Reultado: meu dedão do péparece uma couve-flor e não suporto nem o lençol em cima da unha que dirá sapato e meia.
Uso somente sandálias de tiras que não peguem no dedo mas estou voltando para Curitiba hoje e não sei o que vou fazer naquele clima de um só dígito sem poder calçar sapato.
Desta vez não tem jeito: tenho que ir ao médico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...doeu aqui. Suzi, vá mesmo ao médico, essas coisas doem demais da conta. Tomara que sare rapidinho, tá frio..brrrrr
Lígia

Carla San disse...

Mulé, vi seu recado.
Kd tu, Tatu?
Beijos

Ana Paula disse...

Vai sim, querida, que essas infecções são seríssimas, não subestime. E com a medicação correta, vc melhora logo, logo, e vai poder colocar as meias e sapatos necessários pra aguentar o frio daí. Dê notícias.
bjks