quinta-feira, maio 31, 2007

Falta de consultoria



Ana Paula, veja bem!
Comecei direitinho, jogando uma cor na parede, botando um vaso de 7 ervas no canto, mas já comecei a embregalhar o ambiente com meus bibelôs de estimaçao.
Mas, pergunto:
O que fazer com "coisinhas"que a gente guarda com carinho a anos, presente de pessoas mui queridas, que carregam consigo pedaços doces da nossa história?
Viu como a tua consultoria faz uma falta danada?

3 comentários:

Max disse...

um amigo veio aqui em um dia que a casa estava particularmente bagunçada - a Dê não é, exatamente, um poço de organização, não...
Dias depois, ele mandou um mail falando de como havia gostado daqui, de ver uma casa "viva", cheia de coisinhas com história. Acho que esse é o espírito. Por isso não gosto dessas revistas brasileiras de decoração tipo Casa Vogue ou Casa Cláudia. As vezes (e só as vezes) eles mostram algum ambiente bonito mas, invariavelmente, nenhum daqueles lugares tem alma...

Ana Paula disse...

Ai, morri! Fui citada e convocada num post seu! Mas o Max se adiantou e disse bem o que eu ia dizer. Se joga, nega. Coisinhas e badulaquezinhos são o que dá charme, identidade e consistência a uma casa, escritório, whatever. Mas se a consultoria continuar necessária, eu ia adorar uns dias em Curitiba, hohoho!

PS Adorei a cor da parede, e o varal de bijous! bjs de saudades

Anônimo disse...

Max, acho que nossas casas sao uma viagem. Ou várias. beijos nocê e na Dê


Aninha, minha casa está à disposiçao e eu pago tua consultoria em vinho, fondue e sopas. Vem!!!!
Suzi