quinta-feira, março 01, 2007

MPM ...e di com força!

Vai todo mundo pros quintos dos infernos!!!
A pessoa tá contando tostões, mil projetos, o $$$ precisa dar, e aí olha só:


Maria Bethania dia 17 de março
no Teatro Guaira


Chico Gostoso Lindo e Cheiroso Buarque
dia 04 de abril
no Teatro Guaira

É complô! Li em algum blog, nao lembro em qual, sorry, acho que no Jesus Me Chicoteia, mas não tenho certeza, que existe uma coisa chamada MPM: Movimento das Picas Migratórias. Sério. Elas existem, andam em bandos e migram de quando em quando pra um determinado rabo. Tô achando que a coisa agora é comigo. Só pode!

5 comentários:

Dalva disse...

Só phode?

Ana Paula disse...

Nesse caso, relaxa e ... vai pelo menos em um dos shows, né fia? Difícil é escolher. Tou com saudades d'ocê.

Mani disse...

O Chico vem pra Fortaleza, e já garanti minha vaga...Mas, se a Bethânia vier, vou me acabar e vou também!!!

Carla San disse...

HAHAHAHAHa!
Suzi, minha fulô albina, se alivia teu coração, eu tb "tô qui nem ocê"...f*dida e mal paga!
Tá vendo, só como alivia?
Muito amor pra ti, lindona!

Anônimo disse...

XXX disse


Helga....estas bem tö vivo e com saudades. xxx