segunda-feira, março 19, 2007

Ô mo pai....

Embrulha pra viagem que eu vou levar.
Os dois.

9 comentários:

Marlene (Maloca) disse...

Me empresta um deles?
Diz que sim, vai... ;o)
Beijo.

Helga disse...

Mas é uma esganada mesmo né???
Os dois não vai dar não que eu também sou filha de Deus.
Pode ficar com o da Jolie que depois do que ele fez com a Jennifer eu não quero mais saber dele não (poderosa eu hein?).
Eu fico com o Georginho que eu sou chegada em homens mais velhos.
Combinadas?? Então tá, brigada.

Ana Paula disse...

Ai, que pena, dessa vez não vai dar porque o produto esgotou. Passou uma moça aqui antes, uma loura espetacular do rio de Janeiro, sabe como? e já levou os dois. E eles foram contentinhos da silva, hehehehe.

Denise Zen disse...

Que tecido é esse que eu preciso ter, criatura??
Você só está querendo que eu procure um psiquiatra, né? Pois só assim para resolver essa minha mania por tecidos.
Falando nisso... minha maravilhosa máquina de costura foi consertada e já deu frutos. Veja na meu pouco mantido blog.

Denise Zen disse...

E o blog é....

denisezen.zip.net

beijos

Bréscia disse...

Mas um é pra comer agora!!!
(desculpa chegar falando assim, mas é q o impacto da imagem, de surpresa, caída aqui por acaso no espiral da internet... espero q entenda!).
parabéns pelo post!!

Alline disse...

Moço, moço, manda o embrulho para Tefé, ahahahaha.

Ui!!! Ai, meu pai! E eu com isso tudo do meu lado nem saberia por onde começar, hehehe. Ia precisar de 72 horas pelo menos para averiguar o material! Há!

Carla San disse...

Mas ela é zoiuda mesmo!
Assim não vai entrar na China!
Bjs

Mani disse...

Por mim, podiam deixam que eu desembrulhava em casa mesmo!!!