domingo, março 25, 2007

Comidinhas


Ontem fiz um almoço pra minha familia. Fazia tempo que nao conseguia tempo pra isso.
Gosto de dias assim.
Me levantei por volta das oito, tomei um banho demorado, botei um vestido fresquinho (cadê o outono que nao chega, meu pai?) e enquanto isso ia mentalmente escolhendo o cardápio.
Fui ao mercado buscar os ingredientes faltantes e na floricultura buscar flores.
De volta à minha cozinha, abri uma cervejinha gelada, botei Caetano pra cantar e preparei o almoço.
Fiz uma salada gostosa com alface,tomate seco, muzarela de bufala, cebola frita,cebolinha picada e manjericão fresco temperada com molho de alho, sal, azeite e aceto balsâmico.
De entrada fiz tomatinhos recheados com cream cheese, kani e manjericao, receita roubada do Rainhas do Lar, aprovadíssima! O que ficaram de lindos ficaram de gostosos.
Servi a salada, um peixe delicioso, arroz com cenoura ralada e batatas coradas.
Rimos muito, bebemos vinho, falamos muito (o usual) e pra encerrar, nos empanturramos de sorvete de creme.
Meu conceito de almoço em família perfeito.

3 comentários:

Fabi GG disse...

Suzi, vamos marcar um encontro sim!! A idéia do café com cachaça é ótima ;) mas temos que esperar o frio aterrisar por aqui porque com esse sol de rachar vai ficar impossível. Mas uma cervejinha, ou, pra fazer seu gosto, um vinho, caem bem, não é mesmo? Fico esperando seu contato. Bisous!

Bréscia disse...

Oi Suzi... po, é a segunda pessoa q fala q nao consegue ler direito o blog por causa do template... vou ver se mudamos isso... valeu pela visita.
E quanto ao post... ai que saudade!! Acho q por mais longe q more, por mais livre q me atreva a querer ser, família vai sempre ser meu ponto fraco!!!!! Tb adoro dias assim... bjos.

Tônio disse...

me too
(e não adianta, tem que ter uma explicação!!!!!!!!!)

Tônio