terça-feira, novembro 28, 2006

Credos

Eu acredito em druidas.
Eu acredito no poder terapêutico das margaritas da Naty.
Eu acredito no feitiço das bolsas da Denize.
Eu acredito numa sentença favorável à Fal no processo de alimentos movido contar a Helga pra amparar Kelly Cristina.
Eu acredito que os dentes da frente de Ana Paula não durem muito se ela continuar convidando Claudio Luiz pra suas aulas.
Eu acredito que Obi Wan venha pro lado negro da força.
Eu acredito que este lado negro seja longo, de seda e com um racho do lado.
Eu acredito que a Kombi da Maloca existe.
Sou muito crédula.
Mas o MAURO,ah..mas não existe meeesmo!!

6 comentários:

Helga disse...

CLÁUDIO LUIZ é meu não da Ana Paula meu bem.
Então não tem pq vc quebrar os lindos dentes da linda Aninha que ela não tem nada a ver com isso. São apenas "bons amigos". Sacou?
E Kelly Cris é assunto privado, de família, vc sabe que esses processos de guarda de crianças correm sob segredo de justiça então não posso comentar nada no momento. Assim que ela estiver lá em casa eu te chamo pra conhece-la tá?
Beijão amiga (sua falsa)

Marlene (Maloca) disse...

Caramba!
Você é crédula demais... :o)

Beijo.

Gisa disse...

Suzi, não sei sobre o Claúdio Luiz mas o Mauro, se existir eu quero pra mim. Ele até canta...
Beijos

Juju disse...

pois é.. esse cara é um misterio, mas to começando a acreditar na existencia dele....

das outras coisas, tb creio... vamos montar uma seita???

beijocas

Tônio disse...

Tenha pena dos bainos né nega?! E eu também não ando carregando qualquer muamba por ai né! Ta me confundindo. E por favor, sou nego não nega!! Respeito é bom e eu gosto muito!!

Bjo e bom final de semana.

Tônio

Carla San disse...

Ô vaca, como assim, Bial?!
Levar meu Obi pra orgia e pra esbórnia? Não é assim q a banda toca! Pra passear naquele corpinho, a mulherada tem q fazer inscrição, pagar 150 paus na caixa econômica federal e preencer o formulário em 3 vias!
Eu, hein?

Muitas saudades de vc!
Bjs