terça-feira, novembro 28, 2006

Almoço da Fal

Pois é...
Mulheres.
Mulheres que escrevem.
Mulheres que escrevem em blogs.
Mulheres que escrevem e comentam em blogs.
Mulheres que escrevem, comentam em blogs e trocam emails.
Mulheres que escrevem, comentam em blogs, trocam emails e se metem na vida umas das outras.
Mulheres reunidas, felizes, falantes, e ligeiramente bêbadas.

. Ana da Vaca
. Ana Paula
. Bel

  • Carla San
  • Claudia
  • Dalva
  • Denize
  • Drica
  • Faby
  • Fal
  • Flávia
  • Gisela
  • Greice
  • Juju
  • Lígia
  • Maloca
  • Raquel
  • Sealvia
  • Suzi
    . Taty Tatuada
    . Tina
    . Violinha
  • Helga

    E louvores sejam feitos a Alexandre, o Belo e Obi Wan. Homens que aturaram a zona reinante e participaram da algazarra. Ouviram todas as loucuras, riram dos micos absolutos e não emitiram sequer um suspiro reprovador.
    Alexandre, a casa era sua e vc resistiu bravamente à invasão bárbara.

    Obi Wan, eu sei. Quando vc for um terapeuta famosérrimo, teremos desconto, né? Afinal, cada uma é objeto de tese.

    Beijos meninas! Linquei quem eu sabia. Me passem os demais?
  • Helguita fiz alguma M pois nao consegui ainda colocar teu nome na ordem correta. Mas tava lá viu? Acredite. Nao sei o que houve. Sou péssima nisso. Mas agora tá botado. Pronto

    Um comentário:

    HELGA disse...

    Mas é uma vaca mesmo não???
    Como assim linquei quem eu sabia???????
    Depois a gente destrói a cara da desclassificada com um murro e ainda vão ficar falando que é por causa de Cláudio Luiz. Eu não vou brigar pelo que já é meu de direito que eu não sou besta.
    Besta é tu.
    PÕE MEU NOME JÁ AÍ NESSA BODEGA Ô DOIDA!!!