segunda-feira, outubro 02, 2006

Apertem os cintos

Viajo amanhã a trabalho e volto na sexta.
De Gol.
Pois é.
Quem for de rezar, pelamor, reza! Que o trem é feio.

O que não se faz pra garantir o uisquinho das crionças...

3 comentários:

Alline disse...

Já tô rezando...pior fui eu, que comprei a passagem Manaus x Rio para ir passar o Natal em casa pela Gol na sexta de manhã. E o acidente foi de tarde. Perfect timing, né não? Mais umas horinhas e eu não aceitava nem de graça.
Enfim.
segundo as estatísticas, vc está a salvo. em 1 milhão de decolagens acontece 1 acidente. Até o dia de vc viajar não terão 1 milhão de decolagens. So, baby, relax ;)

Beijinhos

Marlene (Maloca) disse...

Boa viagem, Suzi.
Como disse a Alline, as estatísticas estão a seu favor: você vai e volta, tranquilamente.
Beijo.

Tônio disse...

BILHETE

Se tu me amas,
ama-me baixinho.

Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.

Deixa em paz a mim!

Se me queres,
enfim,

.....tem de ser bem devagarinho,
.....amada,

.....que a vida é breve,
.....e o amor
.....mais breve ainda.
(Mario Quintana)


Boa viajem!
Bjão demorado e molhado.

Tônio