sexta-feira, junho 16, 2006

Xaveco furado

Em tempo de Copa do Mundo, é preciso se inteirar de hábitos e costumes de paragens outras.
Olha que coisa mais bonitinha eu encontrei numa revista velha, Galileu, de março de 2006:

As cantadas mais comuns pelo mundo

AUSTRÁLIA: "Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos?"/"Ninguém te falou que você quer dormir comigo?" - se os caras demonstrarem em campo metade dessa confiança e auto estima tamo frito! Não vai ter Kaká que salve!

MÉXICO: "Queria ser seu suor, pra correr por todo seu corpo." - olha que delícia hein? Barbaridade...

ESPANHA/PORTUGAL: "Gostaria de ser o seu pijama pra dividir a mesma cama com você."/"Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você." - hahahahaha...fueda. Posso apostar que o lusitano é o segundo.

CANADÁ: "Além de ser sexy o que mais você faz?" - aí a gente apresenta a tabela de aptidões com os respectivos preços né?

JAPÃO: "Eu não sou tão alto assim, estou sentado na minha carteira." - imbatível!

EUA: "Eu já sabia que leite faz bem pro corpo mas, baby, quanto você andou bebendo?" / "Você está na minha lista de coisas pra fazer esta noite." - típicas do Texas e Manhattan, respectivamente, será que é isso?

HOLANDA: "Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar."- ihuuuuuuuuuu!

ALEMANHA: "Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar novamente?" - deve, deve. Saia, dê um tempinho, de umas duas horas, e depois volte, tá?

ITÁLIA: "Se eu dissesse que você tem um corpo incrível, você o jogaria contra mim?" - é..pois é...aí depende do italiano.

INGLATERRA: "Perdi meu número de telefone, você me empresta o seu?" - e pronto. É o máximo de senso de humor que vc vai conseguir dele.

Nenhum comentário: